Home
Família
Religiões
Pesquisa
Serviços
Busca
Info
Família Religiões Serviços Busca Pesquisa Info
 
 
NOITADA: dicas para tornar sua noite mais agradável
 

Sair à noite é sempre uma boa opção para se distrair, aliviar as tensões e melhorar a auto-estima. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para o dia seguinte não se tornar um peso insuportável...

Às vezes, passamos do limite no horário, na bebida, no cigarro e a saúde acaba sendo prejudicada. Para que isto não aconteça, confira algumas sugestões:

* Alimentação:

Antes de sair para aquela noitada, se alimente bem. Se você for dançar, abuse dos alimentos energéticos (carnes e massas) e dos líquidos.

* Roupa:

Uma roupa confortável é tão importante quanto uma roupa bonita. Não use nada que aperte demais ou prejudique a transpiração. A escolha dos sapatos merece uma atenção especial.

* Bebidas e cigarros:

Todos sabem dos malefícios do consumo de cigarros e bebida alcoólica, mas se não tiver outro jeito, reduza as quantidades e beba MUITA água durante a noite.

* Namoro:

A animação e o entusiasmo podem ser perigosos na hora do sexo. Lembre-se: transar é SEMPRE de camisinha.

* Depois da festa:

Coma frutas, beba sucos e água mineral. Descanse o máximo que puder para aliviar dores nas articulações. E, ao acordar, prefira alimentos leves, como saladas e frutas.

* Segurança:

Tenha em mãos um número de telefone e sua identificação para caso de emergência. Não dirija se estiver com sono ou se tiver bebido, mas também não pegue carona com qualquer um.

 
Fonte:
Data: 2/9/2002
 
 

Voltar

 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright ©2002 - Vida Perpétua Serviços S/C Ltda.