Home
Família
Religiões
Pesquisa
Serviços
Busca
Info
Família Religiões Serviços Busca Pesquisa Info
 
 
Beleza: Bucha vegetal para pele oleosa
 

Nada mais relaxante do que um banho depois de um dia cansativo de trabalho. Para as pessoas que têm pele oleosa, uma das soluções é o uso das buchas vegetais. Elas também são indicadas para regiões do corpo onde a pele está muito grossa, causada por um grande acúmulo de células mortas. Com o uso dessas buchas, é possível deixar a pele mais saudável e menos oleosa.

Pelo fato das buchas realizarem a esfoliação, deixam a pele fica mais lisa e macia. Entretanto não são indicadas para pessoas que têm a pele muito delicada e fina, pois o uso desse produto pode causar a descamação e machucados pelo corpo.

A esponja é um vegetal que pertence a família das cucurbitaceous, a mesma da abóbora e do pepino. Seus frutos são compridos, cilíndricos e grossos. Algumas espécies também são usadas para a fabricação de remédios e cosméticos.

Para aproveitar ao máximo a bucha vegetal e evitar o aparecimento de fungos e bactérias, é indicado ferver a bucha antes do banho e deixá-la exposta ao sol. Outra dica é quando for fazer uso da bucha vegetal, usar paralelamente algum sabonete suave e que tenha hidratante, para evitar que a pele fique muito seca.

 
Fonte:
Data: 12/9/2005
 
 

Voltar

 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright ©2002 - Vida Perpétua Serviços S/C Ltda.